Impressora Laser Colorida faz parte da rotina hospitalar

A Impressora Laser Colorida ajuda indiretamente a salvar vidas

A Impressora Laser Colorida é um equipamento administrativo e secundário dentro da área médica. Apesar de não estar diretamente ligado ao tratamento dos pacientes, sua contribuição ocorre na medida em que ela facilita a parte burocrática e oferece qualidade de serviço e economia para o hospital. Assim, ela cumpre bem o seu papel e ainda através da poupança de recursos, permite que as instituições possam investir mais em estrutura, medicamentos ou talentos humanos. Dessa forma, a Impressora Laser Colorida encontra um local para contribuir com muito mais do que fotos espetaculares.

impressora laser color lexmark

“A Impressora Laser Colorida é para nós um equipamento extremamente confiável. No meu setor, nós nunca tivemos nenhum problema. O software que administra o nível de toner sempre avisa com antecedência quando ela está aquém da metade, e podemos organizar com o departamento de suprimentos da área de informática uma forma de fazer a substituição no prazo correto e evitando decisões de última hora. Recebemos uma série de exames via sistema, e apesar dos médicos contarem com computadores em suas salas, quando eles visitam os pacientes nos quartos ou na UTI, eles não contam com tal apoio. É nessa hora que a Impressora Laser Colorida entra em cena. Muitos resultados são em forma de imagens de alta definição, e ela se sai muito bem”, diz Roberta G. de Mello, chefe de enfermagem do Hospital São Luís, em São Paulo, um dos mais modernos e referência no país.

A autonomia da Impressora Laser Colorida é uma das maiores do mercado, o que a faz ideal para grandes escritórios e outras empresas que precisem de um equipamento que aguenta um grande número de cópias, mas que ao mesmo tempo não se exaure rapidamente.

“Um hospital funciona vinte e quatro horas, todos os dias da semana, e lidamos com o bem mais precioso, que é a vida. Seja aquela que acabou e começar ou na redução da dor e dando maior conforto a quem pode estar aproveitando os últimos anos de saúde. Lidamos com emergências de todo tipo a qualquer momento. E nenhum equipamento pode falhar. Seja ele médico ou administrativo. Imagine não poder imprimir uma ficha com dados base do paciente como alergias e tipo sanguíneo? Qualquer procedimento para sem este histórico”, conta o médico ortopedista Dr. Gustavo O. Marques, também funcionário do São Luís.

É dessa forma que a Impressora Laser Colorida, de forma indireta, também cumpre uma função social, trabalhando nos bastidores e fornecendo ao corpo médico as informações necessárias para salvar vidas.

Deixe uma resposta